0
Share

Projeto de WC no Corsair 300R – Mais peças chegaram…

Fala pessoal,

Como chegaram mais algumas peças pro WC acho que vale um pequeno update de como isso vai ficar… Por enquanto esses são os componentes que já tenho em mãos:

IMG_0344

1x Radiador 240mm Alphacool NexXxos ST30

1x Radiador 240mm Magicool (atualmente em uso)

1x Reservatório Swiftech Mcres

1x Fluído Swiftech

1x Bloco de GPU universal Swiftech MCW82 White

1x Bloco VRM EK-Mosfet p/ GIGABYTE X38/X48

Colocar a VGA no loop não estava nos planos mas como apareceu a oportunidade de pegar esse MCW82 por um valor muito abaixo do normal (Black Friday ftw!) então ele entrou na jogada!

O bloco de VRM faz anos que eu tenho aqui guardado e ainda preciso ver se é compatível (leia-se adaptável) na M5A99X EVO R2.0 pois na real esse bloco é para GIGABYTE X38/X48 (!!!).

Agora faltam um bloco de CPU e uma bomba, que por sinal são os itens mais caros do loop já que a maior parte dessas peças foram trocadas pelo MK-26 (aquele que usei com peltier na Quadro) ou já tinha a algum tempo ou foi adquirido em promoção por menos da metade do preço. Antes que perguntem, sim, essa era a mudança de planos que havia falado no ultimo post, montar isso tudo com um bloco e bomba de verdade mesmo que demore um tempo razoável juntando $$$ para botar isso dai pra rodar.

De qualquer forma, postarei novidades quando tiver esses dois itens em mãos, só não pode ter pressa! 😛

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre The Overclock Page

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading